Deputado Estadual Fernando Santana PT anuncia quase R$ 10 Milhões de investimento para URCA, Unidade Descentralizada de Campos Sales, durante seção solene na assembleia Legislativa do Ceará, que homenageou a instituição educacional

Blog do  Amaury Alencar
0


O Deputado Estadual Fernando Santana PT tem efetivado suas ações parlamentares em vários eixos. Um de suas principais metas sempre foi o fortalecimento da educação e com isso oportunizar aos estudantes oportunidade de estarem na universidade.

Nesta segunda feira, dia 22 de novembro, atendendo a um de seus requerimentos foi realizado uma sessão solene para comemorar os 15 anos da descentralização da universidade através da unidade Descentralizada de Campos Sales que tem prestados enorme serviço em prol da educação daquele munícipio e região. 

A sessão homenageou profissionais importantes da nossa querida Universidade Regional do Cariri – URCA, entre eles os Magníficos Reitor e Vice-Reitor o Professor Francisco Lima Junior e o Professor Carlos Cleber respectivamente, além da Diretora do Campus Descentralizado de Campos Sales Elizangela Teixeira e entre outros.

Além de todas as merecidas homenagens o Deputado Estadual Fernando Santana PT, anunciou um investimento autorizado pelo Governador Camilo Santana PT de quase R$ 10.000.000,00 (Dez milhões de reais) para a construção de um Campus da Urca no município de Campos Sales. Fernando Santana mais uma vez enalteceu o trabalho do Governador Camilo Santana PT, o seu trabalho, apoio e determinação que o governador tem para se ter uma educação superior de qualidade para os cearenses e especial para o povo caririense. 

’Anunciamos ainda que entramos com um Projeto de Lei para que o Campus da Urca, que será construído em Campos Sales, seja denominado de Bárbara de Alencar, fazendo uma homenagem a esta grande mulher brasileira." Escreveu Fernando Santana em suas redes sociais...

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)