Consumidores de Assaré reclamando do recebimento de contas com valores abusivos não é novidade em Assaré. O problema é antigo! Agora os vereadores querem que a Enel explique cobranças altas na Taxa de Iluminação Pública e devem cobrar melhorias no atendimento presencial aos moradores de Assaré.
A reunião vai reunir o Ministério Público e o Poder Executivo Municipal que afirma haver discrepância no repasse dos valores cobrados ao Município.
De acordo com o presidente da Câmara de Assaré, vereador Celso, o Poder Legislativo vem analisando as reclamações dos moradores e que o volume de queixas é sinal da necessidade de investigar a qualidade do serviço.
“O objetivo desse encontro é de buscar a melhoria do serviço, as explicações que a empresa tem que dar e, sobretudo, fazer com que aquelas pessoas que foram prejudicadas possam ser indenizadas e termos ao final dessa reunião um resultado concreto, de fato”, afirmou Celso sobre o que deve nortear os debates na reunião com a empresa de energia agendada para a próxima quarta-feira(24).
Quixabeira do Assaré