Sindicato Rural de Tauá inaugura nova Sede

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Será inaugurada nesta sexta-feira(01), a partir de 17h, a nova Sede do Sinrural, Sindicato Rural de Tauá.

O Presidente da entidade, Dr. José Gonçalves Feitosa, disse ao Blog do Wilrismar, que a solenidade contará com as presenças de grandes agropecuaristas e lideranças políticas do município e do Estado do Ceará. 

"A inauguração também marcará o lançamento da candidatura do presidente do Sinrural de Quixadá, Amilcar Silveira, na disputa pela Presidência da FAEC, Federação da Agricultura do Estado do Ceará", disse Feitosinha, acrescentando que a eleição acontecerá no dia 30 de novembro, e que a postulação de Amilcar ganha força e apoio a cada dia para ganhar a eleição.

O dirigente sindical conclamou aos proprietários rurais de Tauá e região à se filiarem ao Sinrural com intuito de fortalecerem a entidade na busca de melhorias para a categoria. "O Sinrural será o ponto de encontros, reuniões, trocas de experiências e de negócios entre os criadores dos Inhamuns. Essa é a nossa proposta, união e força", afirmou.

Durante a solenidade, serão feitas homenagens a vários agropecuaristas de Tauá, da região e do Estado, que muito contribuíram para o crescimento do setor.

A nova sede do Sinrural fica na Av. Cel Vicente Alexandrino de Sousa, Nº 34, no Bairro Tauazinho, vizinho a Associação Comercial. 

Veja quem são os dirigentes do Sinrural de Tauá

Diretoria

Presidente: José Gonçalves Feitosa, o Feitosinha

Vice-presidente: Francisco Feitosa de Albuquerque Lima, Chiquinho Feitosa

Secretário: Expedito de Araújo Feitosa Neto

Tesoureiro: Júlio César Costa Rêgo

Suplentes

Cláudio Régis Freitas Vieira

Heitor Peixoto Nogueira

Joaquim Alexandrino Feitosa Gonçalves

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)