RECONHECEMOS OS MÉRITOS A QUEM TEM, DEPUTADO ESTADUAL ROMEU ALDIGUERI, SERÁ HOMENAGEADO COM O DIPLOMA E O TROFÉU PROTETOR DA CAATINGA, EM RECONHECIMENTO AOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À CAUSA AMBIENTAL, ESPECIALMENTE AO BIOMA CAATINGA.

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Com uma longa trajetória de serviços prestados ao Bioma Caatinga e luta por sua sustentabilidade, proteção da sua FAUNA e FLORA, o Deputado Estadual ROMEU ALDIGUERI será laureado com o DIPLOMA e o TROFÉU PROTETOR DA CAATINGA, próximo dia 15 de Dezembro na Assembleia Legislativa do Ceará, A CASA DO POVO DO CEARÁ, estará no centro da Constelação das Estrelas abrilhantando esse momento solene em sinal de respeito ao VERDE, ao nosso PLANETA e ao BIOMA CAATINGA.

Quem é este Protetor da Caatinga? Ele é advogado formado pela Universidade federal do Ceará-UFC, especialista em Direito Ambiental, Mestre em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Regional pela Universidade de Barcelona (Espanha), foi prefeito de sua terra natal o Município de GRANJA, Regional Norte do Ceará, foi Superintendente Estadual do IBAMA/CE, Presidente do IBAMA Regional Nordeste Brasileiro e Superintendente da SEMACE deixando um grande legado em prol do Meio Ambiente. Atualmente no nobre caatingueiro é Deputado Estadual, onde vem desenvolvendo as funções de legislador com esmero. Sempre combativo, ele focou suas ações em prol do Bioma Caatinga, da preservação ambiental e do patrimônio arquitetônico, criando várias reservas de conservação ambiental sendo uma das mais importantes a Reserva das Carnaúbas em sua terra, Granja. 
O blog Amaury de Alencar e o site Matheus Repórter Cariri ao acatar a indicação do nobre parlamentar, o fez baseado na lista dos inúmeros serviços prestados ao Meio Ambiente e seu respeito ao Bioma Caatinga, resta-nos, parabenizar o Ilustre parlamentar cearense e desejar-lhe sorte na missão que ora abraçou, que trabalhe ainda mais em benefício do Planeta Terra assim, nosso bioma Caatinga irá respirar aliviado porque há defensores do porte do Romeu Aldigueri!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)