Quixadá recebe o maior rally de voo livre do mundo entre os dias 20 e 22 de outubro

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O município de Quixadá comemora no próximo dia 27 de outubro, 151 anos de emancipação política e administrativa e para comemorar essa tão importante data, está preparando uma vasta programação com atividades voltadas para todos os públicos.

Entre os dias 20 a 22 de outubro, Quixadá estará recebendo o Rally SOS Sertão – O Maior Rally de Voo Livre do Mundo, e que vai percorrer as cidades de Pipa-RN, Patú-RN, Tacima-PB, Tianguá-CE, além de Quixadá, com chegada prevista para os Lençóis Maranhenses. O Rally SOS Sertão trata-se de uma expedição de Voo Livre, nas modalidades asa delta e parapente, que percorrerá mais de 1.000km pelo sertão nordestino. Durante a passagem do evento nas cidades anfitriãs, ocorre uma campanha social voltada para as crianças da comunidade local com distribuição de donativos, cestas básicas.

Durante a passagem do SOS Sertão, será instalada na Praça José de Barros nos dias 20 e 21 de outubro, a Praça da Aventura onde serão desenvolvidas atividades de lazer voltadas para os esportes de aventura como muro de escalada, tirodelta, slackline, simulador de asa delta e mini ramp skate. A programação começa nos dois dias a partir das 17h indo até as 21h e acontece de forma gratuita.

A chegada e decolagens da competição acontecem na rampa de voo livre no Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão. A chegada está prevista para acontecer no dia 20 de outubro quando os pilotos chegam de Patú-RN e a partida no dia 22 de outubro para o município de Tianguá.


                                                         Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)