Quixadá: IFCE abre seleção para professor substituto de Construção Civil

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O campus de Quixadá do Instituto Federal do Ceará (IFCE) publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 04/2021, para contratação de professor substituto para a subárea de Engenharia Civil, com uma vaga.

As inscrições já estão abertas e serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do preenchimento de formulário próprio disponibilizado do site q-seleção, no período de 8h do dia 27 de setembro até as 23h59 do dia 3 de outubro de 2021.

O valor da inscrição é de R$ 150, devendo ser paga, no máximo, até o dia 4 de outubro. O seletivo acontece em duas fases: prova de desempenho didático e prova de títulos.

O contrato será celebrado no regime de trabalho de 40 horas, com lotação no campus de Quixadá. De acordo com o edital, “são atribuições dos professores contratados nos termos da Lei nº 8.745/93 prestar serviços didático-pedagógicos tais como: ministrar aulas teóricas, práticas e teórico-práticas, elaborar, aplicar e corrigir provas e outros instrumentos de avaliação dos educandos”.


                      Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)