Quatro pessoas ficam feridas em acidentes envolvendo três veículos em Porteiras

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Quatro pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito envolvendo dois carros de passeio e uma motocicleta, na manhã desta sexta-feira (15 de outubro), na zona rural de Porteiras, na região do Cariri. O fato aconteceu na CE-397, no trecho que liga aquele município a Brejo Santo.

Por volta das 08h10min, a viatura policial militar composta pelo Sargento Lacerda, Cabo Xavier e Soldado Deyson, realizava patrulhamento ostensivo pela rodovia estadual, momento em que avistaram um veículo Toyota/Etios SD XLS15 AT, de cor prata, e placa-POB2C16, caído em um barranco. Os militares estacionaram a VTR no acostamento da estrada para prestarem socorro ao motorista do carro, José Leonardo da Silva Santos, de 32 anos, e ao passageiro do automóvel.

Em ato contínuo, o motociclista Marcos Pinheiro dos Santos, de 49 anos, residente na Rua Joaquim Távora, naquela cidade, dirigia uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KSE, verde, placa-HXD3776 transportando na garupa, Leandro Pereira da Silva, de 26 anos, que reside no Sítio Cancela, em Porteiras, e estacionou atrás da VTR para ver o que estava acontecendo. 

Nesse momento, o veículo Nissan/Versa 16SV CVT, vermelho, de placa-POS-7458 conduzido por Antonio Pompeu da Silva Junior, de 37 anos, residente na Rua Guilherme e Couto, em Porteiras, passava pela pista quando seu condutor perdeu o controle da direção e bateu na motocicleta, que ao ser arremessada atingiu José Leonardo e a viatura policial, quebrando a luz de ré do lado direito do passageiro.

As vítimas foram socorridas para o hospital de Porteiras, o condutor da motocicleta em estado mais grave. Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, os acidentes foram ocasionados por conta da pista, que está em reforma. Por fim, foi realizado B.O na Delegacia Regional de Brejo Santo.

                                    Agência Caririceara

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)