PT realiza grande encontro de setoriais em Crato, Deputado Guimarães é presença confirmada

Noticias
0

No próximo sábado, o PT Crato vai estar realizando o Encontro Setorial de Cultura, Agrário, Mulheres e Juventude, sendo que o Setorial de Juventude será uma etapa municipal e os demais setoriais vão ser validados como etapas estadual.

O evento contará com a participação de filiados e de várias lideranças do PT, entre elas o deputado federal José Guimarães, o prefeito Zé Ailton Brasil, o vereador Pedro Lobo, o presidente do Diretório Municipal Mauricio Ribeiro, entres outros. Além de discutir as pautas especificas dos setoriais, será também feito um grande debate sobre a conjuntura política nacional e estadual, onde a tônica será os grandes e graves problemas que o país atravessa, e as propostas do PT e do ex-presidente LULA para a retomada do crescimento econômico, do emprego e da dignidade do povo brasileiro. Em destaque o compromisso do PT e do ex-presidente LULA para o Brasil e para o Ceará, bem como a responsabilidade com as eleições de 2022.    

Para o vereador Pedro Lobo, esse será um momento para reunir a militância e os filiados do partido, onde discutirão de forma democrática e participativa a organização e as politicas que o partido apresenta para cada frente de atuação desses setoriais, além de fazer o debate político. “será uma grande festa politica, onde não só discutiremos as ações do nosso partido, mas escutaremos os anseios da nossa militância e as sugestões para construirmos as propostas para um Brasil melhor, que serão lideradas pelo presidente LULA”, finalizou o vereador Pedro Lobo. 

Encontro Municipal – Setoriais do PT Crato 
Local: Quadra do CEJA – 
Horário:  08h00min.

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)