Prefeitura de Campos Sales conquista Câmaras Frias e Caixas Termicas para setor de vacinação

Blog do  Amaury Alencar
0




A Prefeitura Municipal de Campos Sales através da Secretaria de Políticas para Saúde informam que após adesão ao Programa Unidos pela Vacina, o setor de Imunização do município recebeu doação da Empresa Multinacional de Consultoria Accenture, sendo contemplado com duas câmaras frias, com capacidade de 378 doses cada, e 13 caixas térmicas com termômetro digital incluso, ofertadas a nossas Unidades Básicas de Saúde, com capacidade de 15 litros cada. 

Segundo a Secretária de Saude, Regislane Maria Pereira Rocha Santos as As câmaras frias são capazes de manter seu funcionamento mesmo na falta de energia elétrica, são alimentadas por baterias seladas e poderão manter o equipamentos trabalhando na temperatura programada por até 24 horas a partir do momento da queda ou variação brusca de energia. 

O Prefeito João Luiz Lima afirmou que a gestão trabalhando por mais tecnologia e segurança para os imunobiológicos de nosso município.

A gestão agradece a doação realizada ao município de Campos Sales e enfatiza as melhorias ofertadas ao Setor de Imunização, principalmente nesse período de pandemia do Coronavirus.

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)