Prefeito João Luiz assina Pacto pelo Fortalecimento das Politicas de Assistencia Social para Campos Sales

Noticias
0


O prefeito João Luiz Lima Santos assinou na tarde de ontem 29/09 o Pacto pelo Fortalecimento das Políticas de Assistência Social, esse pacto tem como objetivo fortalecer o regime de construção das políticas sociais com os 184 municípios cearenses. A ação vai garantir uma série de investimentos nas políticas para o fortalecimento do SUAS, novas leis, espaços físicos e equipamentos de trabalho serão entregues aos municípios e às equipes que fazem a assistência social em cada localidade do Estado.

Entre os investimentos anunciados estão a construção de novas unidades dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), Prêmio Referência Social, um veículo para cada Município e a expansão do cofinanciamento para todos os CRAS do Ceará, dando mais segurança econômica para que as unidades prestem atendimento à população. Um investimento total superior a R$ 72 milhões.

O pacto vai fortalecer e ampliar o atendimento das famílias atendidas pelos programas sociais do nosso Município, e junto com outras importantes ações que estamos desenvolvendo, vamos melhorando a vida da nossa população, proporcionando mais dignidade e qualidade de vida. Uma gestão humanizada e com ações que proporcionam uma vida melhor para o nosso povo, é o nosso compromisso.

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)