Ouvidoria do Judiciário realiza, nesta sexta-feira, audiência pública virtual para 14 comarcas do Interior

Blog do  Amaury Alencar
0



 A Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está promovendo a quarta audiência pública deste ano. Desta vez, a reunião ocorrerá com representantes de 14 comarcas da 10ª e 12ª Zonas Judiciárias. A sessão, que será feita por videoconferência, por meio da plataforma Microsoft Teams, prestará esclarecimentos sobre os serviços ofertados à sociedade e também permitirá manifestações dos interessados.

Participarão da audiência, que será presidida pela ouvidora-geral, desembargadora Tereze Neumann Duarte Chavess, as Comarcas de Acarape, Aracoiaba, Barreira, Baturité, Capistrano, Itapiúna, Mulungu, Ocara, Pacoti, Redenção, Aracati, Beberibe, Icapuí e Jaguaruana.

Foram convidados para a sessão magistrados, promotores de Justiça e defensores públicos, integrantes da 10ª e 12ª Zonas Judiciárias, além de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) e políticos das respectivas Zonas, lideranças da sociedade civil organizada e demais interessados.

As sugestões de melhorias apresentadas pelos participantes durante o encontro serão reunidas em relatório produzido pela Ouvidoria para avaliação junto à Presidência do Judiciário estadual.

COMO PARTICIPAR
Os interessados poderão se manifestar por escrito, mediante encaminhamento prévio à Ouvidoria do TJCE, pelo e-mail ouvidoriageral@tjce.jus.br, até 72 horas antes da sessão. Será admitida também a manifestação oral, desde que previamente requerida, no mesmo prazo, com direito a cinco minutos para a exposição, tempo que pode variar conforme o número de inscritos e a duração total da agenda. As manifestações observarão a ordem sequencial da inscrição do participante. O link de acesso para a audiência será disponibilizado através do e-mail das unidades judiciárias, bem como publicado no portal do TJCE, até 48 horas antes do evento.

SERVIÇO
Evento: 4ª Audiência Pública da Ouvidoria do Judiciário para Comarcas da 10ª e 12ª Zonas Judiciárias
Local: por videoconferência
Data: 29/10/2021
Hora: Das 9h30 às 12h
E-mail: ouvidoriageral@tjce.jus.br

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)