No município de Assaré as Ongs: Instituto O Canto do Patativa, Fundação Memorial Patativa do Assaré e Pastoral da Criança em parceria com a Secretaria de Saúde do município realizaram um lindo evento para as crianças assareenses.

Blog do  Amaury Alencar
0

 











Sertão que Brinca 2021🌵

Muita alegria e diversão marcaram o finalzinho de tarde do dia 16 de Outubro, com a tradicional ‘Festa das Crianças- sertão que brinca”’, promovida pelas entidades

🌻 : Instituto o canto do patativa, Fundação Memorial patativa do Assaré, Pastoral da Criança e parceria com a Secretaria Municipal de saúde, todo o evento foi realizado na Praça da matriz , ponto estratégico onde ao seu entorno encontram-se as sedes das três entidades envolvidas diretamente.
O evento proporcionou acesso á Cultura, educação, saúde e lazer para as famílias, que aproveitaram bastante toda a programação com seus filhos, foi um evento inesquecível para todos que participaram.
A festa teve uma programação bastante significativa para a diversão e desenvolvimento dos nossos pequenos, composta por: Contação de histórias, Apresentações Culturais, Recreação pedagógica, pula-pula, pintura facial, barraquinhas de pipoca e algodão doce com distribuição livre e gratuita para todos os presentes no evento❤, fato acontecido por conta da generosidade e parceria de pessoas da sociedade civil, onde naquele momento dispuseram seus instrumentos de trabalho e sustento, para potencializar o evento e arrancar sorrisos daquelas lindas carinhas.
A realização do evento foi possível, devido à redução significativa dos casos de covid-19, no Município, e graças à vacinação da população está bem avançada. Além de seguir os protocolo Sanitários, sendo realizado em espaço aberto, onde juntos reunirmos centenas de pessoas naquele finalzinho de tarde , gerando também o movimento de retomada artística das Instituições envolvidas.🌵

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)