Mauriti realizará recolhimento de resíduos eletrônicos

Blog do  Amaury Alencar
0


 O município de Mauriti irá realizar no dia 04 de novembro 2021, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o recolhimento de resíduo eletrônico, com a parceria com o Consorcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos do Cariri Oriental - CORES. A atividade acontecerá no Parque da Feira do Gado, e ficará recebendo até o mês de dezembro. 

O secretário de agricultura e meio ambiente, Paulo Gomes, reitera que o descarte correto do lixo eletrônico é necessário e indispensável, pois o descarte incorreto traz consequências negativas ao meio ambiente, como contaminação do solo e água. “Todo mundo que tiver eletrônicos velhos e sem uso deve fazer o descarte correto”, frisou o secretário.

Que materiais serão recebidos?

Aparelho de Som; Ar Condicionado de Janela, Split e Aquecedores; Baterias; Bebedouro; Cabos e Fios; Cafeteira, Liquidificador e Batedeira; Calculadoras; Carregadores em geral; Celulares e telefones em geral; Centrais Telefônicas; Chuveiro; CPU; DVD e Vídeo-Cassete; Estabilizadores e Nobreak; Fax; Ferro Elétrico; Fontes de Microcomputadores; Forno Elétrico; Freezer, Geladeira; HD; Impressoras e Scanners; Lavadora de Roupa; Secadora e Centrífuga; Linha Branca; Máquina de Escrever; Máquina de Lavar Louça; Micro-ondas; Modem; Monitores CRT e de Led; Mouse; Notebook; Pen Drive; Pára-Brisa sob consulta; Placas em Geral; Plásticos ABS/PP/PS; Receptores; Roteadores; Servidores; Térmicas; Teclados; TV de tubo, Led e Lcd; Torneiras; Unidade de CD, DVD e Disquete; Vidros sob consulta.

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)