Filhos de gestores de Itatira são presos em Operação da Polícia Civil - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.


21/10/2021

Filhos de gestores de Itatira são presos em Operação da Polícia Civil

 






Em operação realizada na manhã de hoje, a Polícia Civil prendeu três membros apontados como chefes do esquema de corrupção na Prefeitura de Itatira. São eles: Antônio Jonas Martins Mateus (filho do prefeito de Itatira Zé Dival), Francisco Jakson Martins Mateus (filho do prefeito de Itatira Zé Dival) e Paulo Anderson Alves Mota (filho do vereador Paulo Ruberto). 

Ainda tiveram prisão preventiva decretada: Barbara Milena Morais, Breno Medeiros da Cruz, Antonio Tiago Martins Mariano, Nataniely Cardozo da Silva, Jabes Pereira Sampaio, Jadilson Andre da Silva, Helena Mara dos Santos Amorim. 



O grupo criminoso ainda teve diversos bens bloqueados pela justiça. O vultuoso esquema licitatório assustou até os delegados da operação, na visão deles:"Itatira transformou-se em uma grande festa, mas esqueceram de convidar a população para participar."

Itatira é um dos municípios do Ceará com IDH mais baixo, enquanto que o grupo criminoso movimentou mais de 132 milhões de reais. 
Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.