Ex-vice-prefeito de Tauá morre em Fortaleza

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Faleceu por volta de 7h da manhã de hoje(31), no Hospital São Carlos, em Fortaleza, o ex-vice-prefeito de Tauá, Joaquim Alexandrino Feitosa Gonçalves, mais conhecido por Dr. Feitosa. Ele tinha 69 anos de idade e lutava contra um câncer há alguns anos, mas nos últimos 5 meses, a doença se agravou evoluindo para o óbito.

Dr. Feitosa é membro de uma das famílias mais tradicionais da Região dos Inhamuns com atuação na área política e agropecuária. Foi Vice-prefeito de Tauá no período de 1982-1988, na gestão do então Prefeito Castro Castelo. Em 1988, saiu candidato a Prefeito apoiado pelo grupo político do Dr. Domingos Aguiar tendo com companheiro de chapa o advogado Domingos Filho, mas perdeu a eleição para a Chapa José Lima-Dr. Agildo Nogueira.

O agropecuarista e advogado Dr. Feitosa possui propriedade no distrito de Carrapateiras onde trabalhava um projeto de criação de gado nelore para corte, mas a doença o afastou das atividades. Estava casado com a D. Fátima Feitosa, com quem teve 3 filhos, os advogados Alexandre Marques Gonçalves Feitosa e Milena Feitosa Marques Gonçalves Feitosa, e a adontóloga Mirela Marques Gonçalves Feitosa.

A família ainda não informou sobre horário e local do velório e sepultamento.

Dr. Feitosa é tio do vereador Thiago Mota Feitosa Gonçalves. Seu pai, Júlio Gonçalves e o irmão Julinho Gonçalves, que também exerceram mandatos eletivos como vereadores em Tauá. É primo do ex-deputado Júlio Rêgo.

Condolências aos familiares.

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)