Evandro Leitão segue na estrada

Blog do  Amaury Alencar
0

                   


O presidente da Assembleia Legislativa,  deputado Evandro Leitão, escolheu o horário noturno para sessões de homenagens a entidades, órgãos públicos e pessoas escolhidas para títulos de cidadania. Durante o dia, a casa promove sessões e o presidente cumpre agendas externas com o governador ou falando em eventos políticos em Fortaleza e no interior. Leitão foi a estrela de um evento no Trairi. O presidente da assembleia tem muitos convites para eventos. Educado e apaixonado pelo que faz tenta atender a todos nessa retomada, sem descuidar da agenda oficial, o comando da assembleia.

                                                   Roberto Moreira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)