Comunidade Católica de Fortaleza, participa do decima quarta edição do Evangelizar é Preciso.

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Um dos eventos católicos mais esperados do ano está chegando! Encontro anual de bênçãos e fortalecimento da fé, o Evangelizar É Preciso Fortaleza com Padre Reginaldo Manzotti chega à 14ª edição e já tem data marcada: 16 de outubro (sábado), a partir das 15h. A transmissão será ao vivo pela Rede Evangelizar de Comunicação.


Assim como em 2020, o formato será de live, diretamente do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas, em Curitiba(PR), devido aos cuidados necessários de prevenção em meio à pandemia. "Não presencial, mas não menos fervorosa. É um momento cheio de graças e bênçãos”, como já destacou Padre Reginaldo. Um verdadeiro espetáculo de emoções está sendo preparado, com pregações, música, interação com o público, celebração da Santa Missa e todas as surpresas sempre pensadas e produzidas com muito carinho e dedicação para este dia tão especial, que faz parte do calendário oficial do estado do Ceará.


E por falar em sentimentos, o tema escolhido pelo Padre para esta edição é aquele que deve nos impulsionar sempre: “A esperança que vence batalhas”. O lema nos direciona ao que, como cristãos, devemos buscar para viver cada momento: “Sejam alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração” (Rm 12,12).

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)