ASSARÉ : Instituto Canto do Patativa a fundação Memorial Patativa do Assaré e a Fundação Candido Kauê, farão lançamento no próximo dia (30), a campanha fios de Amor

Blog do  Amaury Alencar
0


 O instituto O Canto do patativa e a Fundação Memorial Patativa do Assaré, em parceria com a Fundação Cândido Kauê, convida você para participar da nossa ação de amor, onde arrecadaremos mechas de cabelos que serão destinadas á fundação Cândido Kauê, localizada na cidade de Aiuaba_CE ,na qual apoia crianças, jovens e adultos com câncer , a mesma conta com um a parceria do projeto @nãodói que transformam esses cabelos em perucas que posteriormente são distribuídas para os seus pacientes. O corte será gratuito e acontecerá no dia 30/10/2021 no horário de 8:00 ás 11:00, na sede do Instituto O Canto do patativa localizado na Rua padre Emilio Cabral, 154 (ao lado da Zenir móveis), teremos um time de cabeleireiros colaboradores esperando por vocês.

Para participar você precisa ter no mínimo 15 centímetros de cabelo disponível para o corte e apresentar-se com os cabelos lavados e secos. Não fique de fora participe desta corrente do bem.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)