TJCE define data para escolha das comarcas, posse de novos juízes e convoca mais seis aprovados

Blog do  Amaury Alencar
0


 Os aprovados para o concurso de juiz substituto do Estado que foram convocados no início do mês já têm data para a escolha das comarcas em que irão atuar. A solenidade acontece no dia 13 de outubro, a partir das 9h, no auditório da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec). Já a posse acontecerá no dia 15 do mesmo mês, durante sessão extraordinária do Pleno, a partir das 10h, também no auditório da Esmec.

Além disso, o Edital nº 161/2021, publicado no Diário da Justiça desta sexta-feira (24/09), convoca mais seis magistrados. Três em substituição aos que pediram mudança de posição para o final da fila e três decorrentes de vagas geradas pelas promoções que ocorreram no Órgão Especial dessa quinta-feira (23). Os outros 23 aprovados foram convocados no último dia 1º de setembro, por meio do Edital nº 147/2021. No total, 29 novos magistrados passarão a atuar no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

A entrega da documentação dos convocados deve acontecer de 27 de setembro a 1º de outubro, através do e-mail: selecao@tjce.jus.br. Além da entrega dos documentos, os convocados devem fazer a perícia médica na Coordenadoria de Perícia Médica da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado (localizada na av. Oliveira Paiva, nº 941, Cidade dos Funcionários), conforme agendamento a ser divulgado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do TJCE.


                          TJCE 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)