Superintendente da Conab se reúne com a Prefeita e trata da mudança de local do Armazém de Tauá

Blog do  Amaury Alencar
0

 

O Superintendente da Conab no Ceará, Dr. Eduardo Carvalho esteve em Tauá na última sexta-feira(24), para uma audiêmcia com a Prefeita Patrícia Aguiar. A pauta do encontro foi a mudança de local do Armazém da Companhia, criação de um pólo regional e implantação de programas de apoio aos agricultores e agropecuaristas da Região dos Inhamuns. 

A remoção da estrutura da Conab em Tauá já vem discutida há vários anos, com várias tratativas feitas pelo Dep. Federal Domingos Neto junto a direção nacional do órgão em Brasília, e diante da necessidade de ampliação das ações da Companhia Nacional de Abastecimento, o local atual não reúne as condições necessárias. 

"A ideia é transferir a atual estrutura para fora da cidade, numa área maior e mais ampla, com melhores condições de funcionamento para poder ofertar outros programas de assistência à população da cidade e aos proprietários rurais. Vamos ajudar no que for necessário", disse Patrícia Aguiar ao Blog do Wilrismar.

Atualmente, a Conab de Tauá é vinculada ao Unidade Regional de Crateús.

Também participaram do encontro, o ex-vice-governador Domingos Filho, o Secretário de Desenvolvimento Rural, Dr. Augusto Júnior e o técnico da Conab, Dr. Afonso Cavalcante.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)