Petrobras vai dar R$ 300 milhões em auxílio para compra de gás de cozinha

Noticias
0

 
A Petrobras anunciou um programa social que vai direcionar R$ 300 milhões para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social a comprarem gás de cozinha. A iniciativa foi aprovada pelo Conselho da companhia nesta 4ª feira (29.set), e deve fornecer o recurso em um período de 15 meses.

Os critérios para ter o acesso ao benefício ainda estão em análise pela estatal. A Petrobras também divulgou estar em busca de parceiros para arrecadar mais valores para o projeto, e que a ação tem em vista prestar apoio para famílias devido à pandemia.

Além do incentivo para compra do gás liquefeito de petróleo (GLP) -- conhecido como gás de cozinha, parte do valor deve ser direcionada para insumos essenciais.


Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)