Neto de Luciano do Valle morre após ser baleado em assalto em SP

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Lucas do Valle Oliveira, neto do apresentador e narrador esportivo Luciano do Valle, morreu na noite desta sexta-feira (17). A informação foi confirmada por um funcionário do hospital São Paulo, onde ele estava internado desde quarta-feira (15).

A mãe de Lucas, Alessandra do Valle, fez um post emocionado em suas redes sociais: "Meu capatin obrigada por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos."

O jovem, que tinha 29 anos, havia sido baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na madrugada da última quarta, no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo.

Lucas estava de carro, Hyundai Creta de cor branca, em frente ao clube Riplay Sports, na rua Gama Lobo, quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, por volta de 6h25. Não há informações se Lucas reagiu, mas ele foi baleado na cabeça pelos criminosos.

Lucas do Valle

Lucas do Valle

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Identificação dos assaltantes

Câmeras de segurança próximas a Heliópolis revelaram o rosto de um dos suspeitos. Nas imagens obtidas pela Record TV, um dos homens aparece caminhando pela calçada, guardando no bolso o celular que seria da vítima.

Outro trecho da ação foi gravado: os homens chegam de motocicleta ao local, uma quadra esportiva no bairro Ipiranga, onde Lucas gravaria trabalhos em vídeo.

O carro de Lucas e um capacete esquecido por um dos assaltantes no automóvel foram periciados, e a polícia continua na busca pelos responsáveis pelo crime.

Luciano do Valle, avô de Lucas, morreu em 2014

Luciano do Valle, avô de Lucas, morreu em 2014

DIVULGAÇÃO/ TV BANDEIRANTES

Quem foi Luciano do Valle

Consagrado narrador da televisão brasileira, Luciano do Valle, o avô de Lucas, morreu em 19 de abril de 2014, aos 66 anos. Ele fez história na televisão e no rádio.

O narrador teve passagem marcante pela Rede Record, cobriu diversas copas do mundo e foi também locutor de Fórmula 1.

                      R7 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)