I Mostra de Cultura MEU BRASIL É ASSIM será realizada em Campos Sales

Blog do  Amaury Alencar
0


A Prefeitura Municipal de Campos Sales, por meio da Secretaria de Assuntos para Juventude, Cultura, Lazer e Turismo convida você a prestigiar a "I Mostra de Cultura MEU BRASIL É ASSIM - Professor Reginaldo Guilherme" que ocorrerá em 19/09, às 17 horas, na Praça Virgílio Távora. 

A Mostra de Cultura Reginaldo Guilherme, que traz o nome em homenagens a um dos grandes artistas de nossa terra. Reginaldo Guilherme, foi professor de Arte, Dramaturgo, ator, diretor de teatro, quadrilheiro, artista plástico, escritor. 

O prefeito João Luiz informou ao Blog do Amaury Alencar que A I Mostra tem como tema o nosso Folclore Brasileiro que foi comemorado no mês de agosto, respeitando a programação da Festa da Padroeira que teve início dia 22, iremos comemorar nossa semana de cultura no mês de setembro, com o objetivo de exaltar as lendas, os personagens e as histórias cio nosso colorido folclore nacional através dos artistas locais. 

A secretária  Elionete Leite confirmou que a mostra objetiva o resgate e exposição de nosso folclore de forma artística e lúdica com personagens e sua história

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)