Filha acusa hospital de negligência no cuidado com sua mãe, em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0


 A dona de casa Fabiana Matias da Silva acusa o Hospital São Raimundo, em Várzea Alegre, de negligência no cuidado com a sua mãe, Inês Gonçalves de Lima, 66 anos, na quarta-feira, 15.

Em postagens nas redes sociais, Fabiana, que reside no Sítio Caraíbas, distrito de Canindezinho, disse que ao dar entrada no hospital com sua genitora, não foi bem atendida e que denunciará o hospital por falta de atenção.

Ela falou que o médico de plantão alegou que não era função dele, porém a deixaria em observação até a chegada do cirurgião, mas esse, segundo Fabiana também não correspondeu com o atendimento.

Dona Inês sofria de um câncer de faringe, na região da garganta, ela havia feito um procedimento cirúrgico para colocar um aparelho no local, equipamento esse que havia saído no dia da consulta, e a sua filha, Fabiana, solicitava ao hospital para recolocá-lo. Em um texto publicado, Fabiana disse ainda que ficou o dia todo explicando a situação da sua mãe ao médico, mas foi em vão.

A mãe de Fabiana morreu por volta das 15h30, vítima de uma parada cardíaca, ela disse que os médicos tentaram reanimar Dona Inês, mas não foi possível. Fabiana finalizou dizendo que vai processar a entidade de saúde, para evitar que isso ocorra novamente com uma outra pessoa.

O outro lado

Em contato com a reportagem, a direção do Hospital São Raimundo informou que está investigando a situação e que em breve irá responder o caso.


                       Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)