Ceará registra 12 mil casos a menos de Covid-19 após mudanças no sistema IntegraSUS

Noticias
0

 
O Ceará registrou 12.028 casos a menos de Covid-19, após mudanças feitas no IntegraSUS, plataforma da Secretaria da Saúde estadual (Sesa) que contabiliza os números da pandemia de coronavírus no estado.

A alteração do número foi constatada pelo Consórcio de Veículos de Imprensa e mostrada no Jornal Nacional desta segunda-feira (20). Devido à remoção de diagnósticos no balanço do Ceará, o número de casos registrados em 24 horas no país ficou negativa em 2.389.

A Sesa explicou que "foram feitas alterações que trarão melhorias no processo de consolidação das informações do IntegraSUS. Com isso, foram corrigidos alguns processos de extração, tratamento e limpeza na base de dados"

A secretaria informou também que as mudanças poderão influenciar nos quantitativos gerais nos próximos dias.

Com isto, o IntegraSUS registra, nesta segunda-feira, 923.903 confirmações da doença feitas no ceará até este domingo (19). Há ainda 24.039 casos em investigação.


O IntegraSUS também registra 24.157 óbitos por Covid-19, o que deixa o estado com taxa de letalidade em 2,6. Não foram confirmadas mortes por coronavírus nas últimas 24 horas.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)