Vereadores de Campos Sales, Araripe e Salitre se reunirão com Presidente da Assembleia Evandro Leitão, na pauta Instalação de Delegacia Regional e Corpo de Bombeiros, na próxima terça Feira (17), na Assembleia Legislativa do Ceará

Blog do  Amaury Alencar
0

 
O presidente da Câmara Municipal de Campos Sales José Jenilton Aquino Costa, em conjunto com o presidente da  Câmara de Salitre,Carlinhos da Bulandeira  e o da Câmara de Araripe, José Paulino Pereira, em conjunto com  o vereador Silva Pinto do município de Salitre,além de representantes de Araripe  estarão participando na próxima terça-feira, dia 17 de uma audiência com o presidente da Assembléia Legislativa do Ceará , Deputado Evandro Leitão.

Na pauta a transformação da Delegacia Municipal de Campos Sales em Delegacia Regional,  que atenderia todos o Cariri Oeste, que abrange cerca de uma dezena de municípios.

Outra pauta requerida pela comissão de vereadores é a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros para o município de Campos Sales, uma vez que  a unidade mais próxima é a da Cidade do Crato, o que dificulta a situação em caso de algum sinistro.

A Expectativa é que o presidente da Assembleia , Evandro Leitão convide pra reunião o Secretário de Segurança Publica, bem como o Superintendente  da Policia Civil.

Zé Gordim  - Presidente da Câmara de Araripe



Jenilton - Presidente da Câmara de Campos Sales

Carlinhos da Bulandeira - Presidente da Câmara de Salitre

Silvio Pinto - Vereador de Salitre











Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)