Ao lado de Bolsonaro, prefeito de Juazeiro diz que quer acabar com praga da corrupção

Blog do  Amaury Alencar
0


Prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos)(foto: Reprodução)

Prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos)(foto: Reprodução)


 O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), esteve ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na manhã desta sexta-feira, 13, pdurante a a cerimônia de entrega de moradias populares do programa Casa Verde e Amarela no município. Na ocasião, além de agradecer a vinda do chefe do Executivo nacional e sua comitiva, o prefeito destacou que sua gestão pretente "acabar com a praga da corrupção" na cidade. 

Poucas vezes as palavras nos faltam, mas desta vez, senhor presidente, diante de tanta alegria, as palavras são tantas que a gente vai tentar resumir em um sentimento, um sentimento de profunda alegria de neste governo, no nosso governo, receber o líder maior da nação e toda sua comitiva para entregar, disse Glêdson.

Logo depois, o prefeito completou: "Nós estamos também combatendo um bom combante no sentido de acabar com uma praga terrível que assolou o pais e assolou por muito tempo a nossa cidade que é a praga da corrupção", disse Glêdson.

                           o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)