Testemunhas de Jeová iniciam congresso online - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking


13/07/2021

Testemunhas de Jeová iniciam congresso online


"Poderosos pela fé!" é o tema do Congresso de 2021 das Testemunhas de Jeová. Pelo segundo ano consecutivo, o evento será totalmente online, respeitando os protocolos de saúde para evitar riscos de contaminação pela covid-19.
A programação incluirá discursos, palestras, vídeos, entrevistas e leituras dramatizadas de trechos da Bíblia. O programa será transmitido em mais de 500 idiomas durante seis finais de semana em julho e agosto de 2021, reunindo entre 15 a 20 milhões de pessoas em 240 países, informam os organizadores. A programação estará disponível em seis partes — a primeira, a partir de segunda-feira (28), no site JW.ORG. As restantes nas seguintes dadas: 5 de julho; 19 de julho; 26 de julho; 9 de agosto e 16 de agosto.

No Brasil, uma das novidades será o recurso de audiodescrição (narrações que descrevem em detalhes o que está acontecendo nos vídeos exibidos) para pessoas cegas ou com deficiência visual. A programação também será disponibilizada para os surdos, em língua brasileira de sinais.

Entre os destaques estão os relatos sobre personagens bíblicos que não perderam a fé diante de dificuldades e foram bem-sucedidos. Os exemplos mostram como desenvolver e aumentar a fé mesmo passando por problemas e por que faz sentido acreditar na existência de Deus e nas suas promessas, acrescenta a organização.

O vídeo principal, "Daniel — Uma história de fé", vai usar tecnologia audiovisual avançada para contar a cativante história bíblica do profeta Daniel, que enfrentou provações sem perder a fé.

O programa completo do Congresso de 2021 das Testemunhas de Jeová, "Poderosos pela fé!" pode ser conferido no site www.jw.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.