Quixadá reforça fiscalização contra possíveis festas clandestinas e aglomerações durante o fim de semana - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking

10/07/2021

Quixadá reforça fiscalização contra possíveis festas clandestinas e aglomerações durante o fim de semana

 

O município de Quixadá irá reforçar ainda mais a fiscalização para coibir possíveis festas clandestinas, aglomerações e descumprimento dos decretos durante esse fim de semana. A ação se mostra mais do que necessária, após no último fim de semana, vários vídeos que circularam nas redes sociais darem conta de que alguns estabelecimentos insistiram em descumprir as medidas em vigor.

Na manhã desta sexta-feira (09), estiveram reunidos na prefeitura de Quixadá, o Delegado Regional de Polícia Civil de Quixadá, Dr. William Lopes, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Macena, Secretário de Segurança, Trânsito e Cidadania, Cabo Marlim, Procurador Adjunto do Município, Leandro Teixeira, Superintendente da AGEFISQ, Jecriston Dias, Inspetora chefe da Polícia Civil, Janayara Nogueira, Chefe de Gabinete, Lorena Amorim, e Secretária de Administração, Roberta Félix, com o intuito de traçar as estratégias de combate aos chamados “fluxos clandestinos”.

Ficou definido durante o encontro que uma grande operação que contará com as participações de todas as Forças de Segurança, terá início a partir das 19h desta sexta-feira (09) e se estenderá até as 00h de segunda-feira (12). Quem flagrar qualquer ato de descumprimento dos decretos ou aglomerações, pode entrar em contato e denunciar a AGEFISQ através do telefone (88) 98842-9103. O sigilo das informações são garantidos.

                         Monólitos Post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.