Quixadá já aplicou mais de 38 mil doses de vacinas contra a COVID-19 e 11.030 pessoas estão imunizadas

Blog do  Amaury Alencar
0



 O município de Quixadá já aplicou mais de 38 mil doses de vacinas contra a COVID-19 desde o início da campanha de vacinação ocorrida ainda no mês de janeiro de 2021. O quantitativo é bastante expressivo e mostra a seriedade com que o Plano Nacional de Imunização vem sendo conduzido na Terra dos Monólitos.

De acordo com o último boletim de vacinação divulgado pela Prefeitura de Quixadá através de suas redes sociais, até a última quinta-feira (15), já eram 38.412 doses aplicadas, sendo 27.382 da 1ª dose, 9.800 2ª dose e 1.230 dose única.

Outro dado bastante importante, é que no município de Quixadá, 11.030 pessoas já estão imunizadas contra a COVID-19, o que significa dizer que já tomaram as duas doses da vacina, ou a dose única da Janssen.

Atualmente o município está com a aplicação da 1ª dose suspensa pois zerou o estoque, já tendo aplicada todas as doses que foram destinadas ao município e aguarda a chegada de novos lotes. Mas o município continua aplicando a segunda dose da Astrazeneca e CoronaVac nas pessoas que completaram o período necessário para completar o esquema vacinal. Confira seu cartão de vacinação e se já estiver no prazo, procure um dos postos de saúde do município ou ainda o Ginásio Rinaldo Roger.


                         Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)