Salitre: Secretaria de Proteção Social do município abre inscrições para curso de informática destinados a jovens e adultos - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking

12/07/2021

Salitre: Secretaria de Proteção Social do município abre inscrições para curso de informática destinados a jovens e adultos

 

 A prefeitura de Salitre que tem a frente Dodó de Neoclides, através da Secretaria Municipal de Proteção Social e Direitos Humanos, comandada por Dorisvalda Pereira está realizando em parceira com o Governo do Estado o PROJETO CRIANDO OPORTUNIDADES , projeto de qualificação social e profissional onde está ofertando um curso de informática totalmente gratuito  para jovens entre 16 e 29 anos.

A inscrições começam hoje e devem seguir ate o dia 16 na  Secretaria Municipal de Proteção Social e Direitos Humanos , que fica na Praça São Francisco, 64,  no centro.

Outros critérios são: Escolaridade: Ensino Fundamental completo ou Ensino Médio em curso (disponibilidade e habilidade para aulas online).

 A carga horária é de 100 hs/aulas sendo 12 de habilidades básicas e 88 de habilidades específicas, distribuídos em 25 dias letivos de aulas desenvolvidos em 30
ao vivo e 70 hs gravadas incluindo exercícios diversos para fixação da aprendizagem. - O período e horário de desenvolvimento da turma será acordado entre demandante e educando. 

As vagas são limitadas e são preciso os seguintes documentos no momento da inscrição: RG, CPF, NIS, Comprovante de Residência , Carteira de Trabalho e Título de Eleitor .

Dodó de Neoclides falou da importância desse projeto que vai levar qualificação e futuras oportunidades de emprego para a juventude salitrense.
Dorisvalda Pereira reforça que existe um trabalho conjunto  de todos os servidores para trazer cada vez mais cursos para qualificar o máximo possível de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.