Prefeito e Secretária de Educação de Mauriti se reúnem com reitor da URCA

Blog do  Amaury Alencar
0



O prefeito em exercício João Paulo Furtado e a Secretária de Educação, professora Lourinha, estiveram reunidos com o Reitor da URCA, Francisco do O’ de Lima Júnior e o Deputado Federal Ildivan Alencar, para tratar sobre novas iniciativas da Secretaria da Educação, especialmente na parte da formação de professores.
Também estiveram presentes na reunião o coordenador do Polo da UAB em Mauriti, Tarciano Morais e a assessora da educação, Orlandina Jacó. Ainda na pauta da reunião, os representantes de Mauriti solicitaram ao reitor a análise da possibilidade de trazer uma extensão da Universidade para a cidade, dado a quantidade de alunos que o município tem cursando atualmente alguma graduação naquela instituição, como também mais oportunidades para aqueles que não podem se deslocar até o Crato ou Juazeiro.
Para a secretária, professora Lourinha, a reunião foi muito produtiva e uma boa parceria será montada garantindo assim mais avanços na educação do povo de Mauriti. “Eu particularmente acredito muito na evolução da educação quando investimos em qualificar nossos professores, e o governo municipal não medirá esforços para estar constantemente incentivando e dando oportunidades de crescimento a nossa classe, para que cada educador posso fazer com maestria seu trabalho e ensinar bem os nossos alunos”, comentou a secretária.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)