Prefeito de Santana do Cariri Samuel Cidade, é recebido pelo secretário de meio ambiente do Ceará Artur Bruno, que garantiu ao Gestor a criação de uma unidade de conservação no Vale do Buriti

Blog do  Amaury Alencar
0

 

                  
                                                     foto Facebook  Henrique Duarte 


      O secretário de Meio Ambiente Paulo Henrique e o prefeito de Santana do Cariri Dr. Samuel Cidade, participaram na manhã desta sexta feira (02), em Fortaleza-CE de uma importante reunião com o Secretário de Meio Ambiente do Estado do Ceará, o Sr. Artur Bruno, acompanhado do Sr. Vinicius assessor do Deputado Fernando Santana.

Na pauta, grandes projetos para o desenvolvimento do município de Santana do Cariri, dentre eles destaca-se a criação de uma unidade de conservação no município. Para o Secretário de Meio Ambiente de Santana do Cariri, Paulo Henrique, esses projetos é de bastante interesse da gestão municipal, pois favorecerá o desenvolvimento de nossa cidade, atraindo investimentos e geração de emprego e renda para a população.

Santana do Cariri além do seu turismo científico e religioso, irá promover e desenvolver turismo ecologicamente sustentável, buscando educar e motivar pessoas através da participação e atividades a perceber a importância de áreas natural e culturalmente conservadas.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)