Prefeito baixa novo decreto e mantém medidas restritivas e preventivas à Covid-19, em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 


                      
                                                      foto G1 GLOBO 

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, baixou o decreto de número 667, nesta segunda-feira, 12, dispondo sobre políticas de isolamento social e medidas preventivas para evitar disseminação da Covid-19 no município. Com vigência até o dia 25 de julho, as normas são alinhadas às recomendações técnicas e às determinações do Governo do Estado, tendo em vista o alto grau de contágio do novo Coronavírus.

Conforme o decreto, há necessidade de manter o isolamento social mediante controle de atividades econômicas e comportamentais que possam gerar aglomerações. Neste sentido, o comércio de rua e serviços, e escritórios em geral, fora dos shoppings, em Juazeiro do Norte, funcionarão das 8 às 18 horas. Deve ser observada a limitação de 50% da capacidade de atendimento simultâneo de clientes.
A Secretaria de Saúde do município, com apoio dos demais órgãos competentes, será responsável pela fiscalização do cumprimento das medidas contidas no decreto, bem como pelo monitoramento dos dados epidemiológicos que norteiam o combate à pandemia da Covid-19.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)