CARIRI OESTE ; Prefeito anuncia revitalização do Parque de Vaquejada de Altaneira

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Prefeito de Altaneira reuniu secretários, técnicos e vaqueiros para comunicar a revitalização (imagem capturada do vídeo/GMA)

Foi publicado na manhã de ontem (21/07) no portal oficial do Governo Municipal um vídeo em que o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) anuncia a revitalização do Parque de Vaquejada da cidade e a intenção de retomar a realização do evento que já foi tradicional em Altaneira.

A nota informa que o prefeito se reuniu com “tradicionais e novos vaqueiros, secretários municipais e engenheiros” para discutir a revitalização do Parque de Vaquejada João de Almeida Braga e que na ocasião foram apresentadas propostas para modernização do parque, “onde possa trazer segurança e conforto para amantes e futuros frequentadores”.

A nota diz ainda que seguirão a legislação vigente para “trazer de volta a tradição ao município que era referência na prática da vaquejada na região” e que “em gestões anteriores esse mesmo parque foi desativado e esquecido”.

Diz ainda a nota que “o parque além de promover as competições para a vaqueirama, será palco de eventos como, a feira da agricultura familiar e a tradicional venda do gado, gerando assim empregos e geração de renda”.

O prefeito afirmou que os recursos para reforma do Parque de Vaquejada foram assegurados pelo deputado Mauro Filho (PDT) e serão complementados com recursos do Tesouro Municipal.

                                                                      

                                                 Blog de Altaneira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)