Paraibano morre após capotar carro na CE-384 em Mauriti - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking

12/07/2021

Paraibano morre após capotar carro na CE-384 em Mauriti

 
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após o capotamento de um carro de passeio na tarde deste domingo (11), na CE-384, em Mauriti, no cariri cearense.

Segundo o registro da ocorrência, por volta das 14h30min o paraibano Francisco Cleidson de Sousa Gomes, de 30 anos que residia cidade de Conceição-PB conduzia um veículo Volkswagen Golf 1.6 Plus de cor Cinza e placa KLU 2392, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do automóvel que capotou na altura do Km 29 da rodovia estadual, no Sítio Caldeirão, distrito Umburanas.

Francisco Cleidson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele ficou preso às ferragens e resgatado pela Perícia Forense que em seguida fez o traslado para sede órgão, em Juazeiro do Norte. Ele tinha passageira, Raimunda Aline de Brito, de 31 anos, também residente em Conceição-PB. A sobrevivente foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao hospital municipal de Mauriti.

A equipe da Polícia Militar, Sargento Bezerra, Cabo Moura e Soldado F. Diniz igualmente a Polícia Civil também esteve no local do acidente adotando os devidos procedimentos.

Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.