Pacto Contra o Coronavírus chega a Aracati e Morada Nova nesta quinta-feira (22/07)

Blog do  Amaury Alencar
0

 



As visitas do Pacto Contra o Coronavírus pelo interior do Ceará chegam nesta quinta-feira (22/07) aos municípios de Aracati e Morada Nova. As ações para reforçar o cadastro da vacinação contra a Covid-19 se iniciam às 9 horas no Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), em Aracati. Em seguida, ainda pela manhã, no mesmo município, representantes do Pacto irão até a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). À tarde, a comitiva do Pacto segue até Morada Nova, onde haverá a visita à CDL do município, que também vai disponibilizar um posto de cadastro para vacinação. 


A campanha para fortalecer o cadastro no interior do estado é uma parceria entre Assembleia Legislativa, Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) e IDT. Além do cadastro na Plataforma Saúde Digital, será reforçada a importância de manter o distanciamento social, a higienização constante das mãos e a obediência aos protocolos das autoridades sanitárias. 


O Pacto Contra o Coronavírus reúne 18 instituições representativas no Ceará e busca ainda reforçar a importância de continuar tomando as medidas para evitar a Covid-19, como o uso da máscara e a higienização constante das mãos. "Quero agradecer a parceria importante dessas instituições na luta para vencermos essa pandemia do coronavírus, que tem tirado tantas vidas e o sustento das famílias. E o Pacto une esforços em um trabalho de sensibilização para que a população cearense compreenda que não pode haver relaxamento, nem retrocesso nas ações já tomadas, para avançarmos nessa luta, que depende de cada um também fazer sua parte. E o cadastro para se vacinar é fundamental, pois só com a imunização em massa, estaremos realmente livres dessa doença terrível", afirma o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão.


Na primeira semana de visitas ao interior do estado, o Pacto Contra o Coronavírus já esteve em Sobral, Viçosa do Ceará, Crateús e Tauá. Na próxima segunda-feira (26/07), será a vez de Canindé e Baturité receberem a comitiva da Assembleia Legislativa, onde também terão postos de cadastro para facilitar o acesso à vacina pela população.


SERVIÇO – PACTO CONTRA O CORONAVÍRUS EM ARACATI E MORADA NOVA

Data: 22/07/2021

> Aracati

Visita ao IDT – 9 horas

Rua Cel. Alexanzito, 447 - Centro


Visita à CDL – 10 horas

 Av. Cel. Alexanzito, 660 - Centro


> Morada Nova

15 horas - Visita à CDL

R. Luís Saturnino Matos, 123, Centro - Morada Nova, CE


  

                    Roberto Moreira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)