Municipio de Salitre sediará reunião do Pacto no Novo Cariri Oeste na próxima terça Feira (13)

Blog do  Amaury Alencar
0

                               216311747_838204266802617_6478251274868455216_n                        



O prefeito de Salitre Dodó de Neoclides e a Secretária de Agricultura recebem na terça feira os secretários municipais de agricultura de Araripe, Campos Sales, e Potengi Para participarem da reunião itinerante do Pacto pelo Novo Cariri Oeste, onde será discutido o fortalecimento da cadeia produtiva da Bovinocultura, Ovinocapriocultura e a mandiocultura.

O prefeito de Salitre Dodó de Neoclides, fará a abertura do evento, que seguirá com  técnicos da secretaria municipal de agricultura, seguindo todos os protocolos estabelecidos medidas contra a covid-19. A reunião contará ainda com a presença de vereadores  de Salitre.

Dodó de Neoclides afirmou que esse pacto fortalecerá e muito a luta por melhorias para produtores rurais e criadores, sendo um marco para a historia do Cariri Oeste.

A secretária Luzinete Andrade falou que a união de idéias do município só tende a fortalecer  os projetos que são tão importantes e são as bases econômicas do Cariri Oeste.

Rutemberg Fortaleza, coordenador do pacto afirmou que essas reuniões vão estreitar os laços e ampliar os projetos dos municipios.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)