Modelo brasileira de 33 anos morre ao cair de 12º andar no Chile

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Nayara Vit morreu aos 33 anos e deixou a filha Gabriela

Nayara Vit morreu aos 33 anos e deixou a filha Gabriela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A modelo brasileira Nayara Vit morreu na última quarta-feira (7), no Chile, aos 33 anos, após cair do 12º de um prédio no bairro Las Condes, em Santiago. A imprensa chilena noticiou a morte na sexta-feira (9).

Ela vivia há 16 anos no país e era conhecida pelas participações no programa Toc Show, no ar desde 2013, do canal televisivo TV+.

A família da modelo, que vive em Campo Grande (MS), não acredita na hipótese de suicídio e pede uma investigação rigorosa sobre a morte da modelo cuiabana, que deixa uma filha de quatro anos.

Em entrevista ao Campo Grande News, Guilherme Vit, irmão da vítima, não acredita na versão do companheiro de Nayara, Rodrigo del Valle, um diretor de uma empresa local, que disse que estava sentado no apartamento quando viu a namorada correndo e se jogando pela sacada.

Para Guilherme, a morte ocorreu em circunstâncias suspeitas, e por isso a família exige investigações sobre o fato. Segundo ele, a modelo conversou com a família no dia do aniversário em 3 de julho, e estava feliz e fazendo planos para o futuro

O ex-marido e pai da filha de Nayara ajudou a família a contratar um escritório de advocacia para que investigadores acompanhem o trabalho da polícia.

Ainda segundo Guilherme relatou ao periódico de Campo Grande, a babá da filha da modelo estava na casa e teria ouvido um grito antes de Nayara cair, e disse ainda que havia um vaso de planta quebrado ao lado do corpo de sua irmã, que, de acordo com ele, poderia ter despencado no momento de uma suposta briga.

Nas fotos da modelo nas redes sociais, fãs fizeram comentários lamentando sua morte.

A apresentadora argentina Vanesa Borghi, que também vive no Chile também escreveu sobre a partida da amiga: “Haverá tempo para analisar o que aconteceu, chorar e desabafar. Uma pessoa muito próxima se foi. Só peço que a família dela seja forte e fique unida. Não entendemos o porquê do ocorrido, só sabemos que vamos sentir saudades. Descansa em paz, Nayara”.

                                       R7 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)