Juazeiro do Norte : Provas para seleção de gestores da rede municipal serão aplicadas neste domingo, 1°

Blog do  Amaury Alencar
0



A aplicação das provas do processo seletivo para formação de banco de gestores escolares da rede de ensino de Juazeiro ocorrerá neste domingo, 1°, às 8 horas. Todos os candidatos farão provas na Escola Dr. Edvar Teixeira Férrer, na rua D. Pedro II, n° 1643, bairro Franciscanos.
O processo seletivo é destinado aos cargos em comissão de diretor administrativo e coordenador pedagógico. Ao todo, 315 candidatos se inscreveram na seleção.
Não será permitida a entrada no local de provas portando celular, mesmo que esteja desligado. O candidato deverá levar apenas cartão de identificação impresso e assinado, e um documento original com foto. O uso de máscara é obrigatório.
A seleção está sendo organizada e executada pela Universidade Regional do Cariri - URCA, através da Fundação de Desenvolvimento Tecnológico do Cariri – Fundetec. O resultado final será divulgado no dia 16 de agosto.
O processo seletivo é baseado na Lei Municipal nº 4.223, de 27 de junho de 2013, alterada pela Lei nº 4.814, de 21 de março de 2018.
Para ter acesso ao cartão de identificação e todas as informações referentes ao certame, o candidato deve entrar no site da Urca através do link:

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)