Catálogo sobre corpo, gênero e sexualidade é lançado durante Semana da Diversidade em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Em evento integrante da 6º Semana da Diversidade de Juazeiro do Norte, o Laboratório de Estudos e Criação Bixórdia, junto a Ungidas Produtora lançam nesta quarta-feira (30), o catálogo educativo “Corpo, Gênero e Sexualidade: para que te quero?”. O evento ocorre às 19h, na Casa da Diversidade Cristiane Lima e e será transmitida pelas redes sociais do local e também pela Associação Beneficente Madre Maria Vilac (ABEMAVI).

O catálogo, publicado pela Imaginários, estará sendo vendido pelo Lab.Bixórdia e Ungida Produtora no valor de R$ 40,00, e segundo a organização, 50% destas vendas serão destinadas a Casa da Diversidade Cristiane Lima, uma casa de apoio e convivência, que atua no combate a LGBTIfobia e que tem dado suporte/ajuda/atenção psicossocial, de saúde e jurídica a população LGBTIA+ da região do Cariri Cearense.

O projeto foi desenvolvido em parceria com diversos artistas e educadores da região e do Estado, e tem intuito de retratar os corpos que não se encaixam nos estereótipos criados e que não cabem na expectativa do gênero e da sexualidade. Além disto, na oportunidade, cinco unidades do catálogo serão sorteados para quem participar do momento.

Serviço

Lançamento do catálogo educativo “Corpo, Gênero e Sexualidade: para que te quero?”

Local: Casa da Diversidade Cristiane Lima
Horário: 19h
Transmissão: @bixordia.lab e @casadadiversidadejua

                     ( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)