Capitão Wagner reafirma pré-candidatura ao Governo e pede apoio de Aracati

Blog do  Amaury Alencar
0

 O deputado federal Capitão Wagner (PROS) reafirmou nesta terça-feira (20) a sua pré-candidatura ao Governo do Ceará nas eleições do próximo ano. Ao assegurar que a disputa é irreversível, Wagner passou a buscar apoio nos 184 municípios cearenses.Capitão Wagner recebe em reunião Caetano Neto e Magno Cista, ambos de Aracati (Foto: DIVULGAÇÃO)

Foto: DIVULGAÇÃOCapitão Wagner recebe em reunião Caetano Neto e Magno Cista, ambos de Aracati

O pré-candidato convidou para reunião em Fortaleza duas lideranças de Aracati, município do Litoral Leste do Estado: Caetano Neto (PSB), que disputou pela primeira vez a Prefeitura de Aracati, no ano passado, e conquistou quase 20 mil votos (44.3%), e o vereador Magno Costa (MDB). Caetano Neto é pré-candidato a deputado estadual.

O encontro avaliou o cenário político eleitoral no Ceará e no país e apresentou uma curiosidade: Caetano Neto é do partido aliado do governador Camilo Santana, enquanto o MDB possui como presidente estadual Eunício Oliveira, ex-presidente do Congresso Nacional. Os dois partidos deveriam apoiar a pré-candidatura de Lula e também do candidato ao Palácio da Abolição a ser apoiado pelo governador.

                 Jornalista Eliomar de Lima  o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)