Arraiá solidário do São Geraldo doará mais de sete toneladas de alimentos a famílias carentes da região Sertão Central

Blog do  Amaury Alencar
0

 

O Super São Geraldo, uma empresa genuinamente quixadaense, não pôde realizar em 2021, assim como em 2020, seu tradicional arraiá devido a pandemia da COVID-19. Mas engana-se quem pensa que os festejos de São João passariam em branco ou despercebido pela empresa. Através de uma campanha solidária, o o grupo idealizou o “Arraiá Solidário do Super São Geraldo”, onde cada alimento não perecível doado pelos clientes e entregue nas caixinhas que foram espalhadas em todas as lojas do grupo, seria dobrado pelo São Geraldo e todo o arrecadado doado a famílias carentes e instituições de caridade da região.

No total, foram doados pelos clientes, 3.500kg de alimentos não perecíveis, e conforme o prometido, a empresa dobrou a quantidade de doações, totalizando mais de 7 toneladas de alimentos.

O gesto de solidariedade e amor ao próximo fará a alegria de muitas famílias de Quixadá e região. Parabéns ao Supermercado São Geraldo e a cada um que doou 1kg de alimento. Vocês irão alimentar a esperança e alegria de muita gente.


        Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)