Agência da Caixa Econômica é inaugurada em Missão Velha

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Foto: Guto Vital/Agência Miséria

Na manhã deste sábado (17) foi inaugurada a agência da Caixa Econômica Federal de Missão Velha. A instalação do banco na cidade já era uma demanda antiga e cobrada por parte da população. A cerimônia foi restrita a funcionários da instituição e autoridades. Entre elas, o presidente nacional do banco.

Em certo momento, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apareceu na tela do televisor instalado no espaço, ao vivo, do hospital onde está internado, para falar sobre a inauguração. Pedro Guimarães chegou a chorar.

Foto: Guto Vital/Agência Miséria

“Nós vamos abrir 250 agências e 150 serão em regiões carentes. Esta agência de Missão Velha é a quarta que nós inauguramos […] Quando o presidente esteve aqui, ele ouviu da população esta demanda e passou para mim. Nós analisamos, matemática e socialmente, e fez todo sentido”, disse Pedro Guimarães, presidente nacional da Caixa.

Daniel Canaã, comerciante local, comemorou a chegada: “Vai ser facilidade para todos os comerciantes. Para buscar um benefício, tinha que se deslocar para outra cidade. Agora, com a agência aqui, nosso comércio ganhou muito”.

                                                  Miséria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)