Acidentes de trânsito deixam dois motociclistas mortos e um ferido em Assaré

Blog do  Amaury Alencar
0

Acidentes ocorreram na noite deste sábado (17), num intervalo de quatro horas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais


 Duas pessoas morreram e outra saiu ferida em dois acidentes de transito neste sábado (17), em Assaré na região do cariri cearense. O primeiro deles aconteceu no Sitio Bezerra dos Maciel, a cerca de 10 km da sede do município.

Jocildo dos Santos Claudino, de 35 anos morto em colisão entre moto e carro em Assaré.; 17.07.2021. FOTO: REDES SOCIAIS

Por volta das 19h00min, Jocildo dos Santos Claudino, de 35 anos, pilotava sua motocicleta, Honda Titan KS, de cor prata, e placa HXN-7135, no sentido Aratama/Assaré quando colidiu de frente com um veículo, Fiat Doblo, de placas NUU-4339, guiado por Washington Luís de Sousa, de 69 anos, residente em Juazeiro do Norte.

Em decorrência do impacto entre os dois veículos, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que o motorista do carro foi socorrido para o hospital de Nova Olinda e depois transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte

Quatro horas, na ladeira do Pilar, distante 14 km da sede do município, sentido Assaré/Antonina do Norte, Francisco Idervan Sousa, 24 anos que residia na Rua Antonio Mota, no centro de Antonina do Norte faleceu após sofrer uma queda de moto. Ele pilotava uma Honda titan 150 KS de placa HXW-8449 quando perdeu o equilíbrio e caiu do veiculo falecendo no local. Os corpos das vítimas foram recolhidos pela Pericia Forense do cariri para a realização de necropsias na manhã deste domingo.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)