Trabalho do Prefeito João Luiz em Campos Sales é destaque no Cariri

Blog do  Amaury Alencar
0


A cidade de Campos Sales vem trabalhando forte área da saúde, através do Prefeito João Luiz , onde conseguiu ativar o centro cirúrgico do Hospital Municipal, humanizando o atendimento, o que já é percebido pela população.

O prefeito João Luiz (PDT)  pretende nos próximos meses retomar as obras de reforma da unidade hospitalar, levando ainda mais qualidade no atendimento dos que procuram os serviços de saúde.

Outro ponto  positivo percebido  é o atendimento as demandas populares, que chegam ao gestor municipal através dos vereadores, que estão satisfeitos com a ação do prefeito que vem recuperando estradas vicinais, a exemplo da estrada do Distrito de Monte Castelo, a  construção de quadras, dentre outras importantes obras.

Junto ao governo do estado, João Luís vem buscando recursos para a instalação do Campus da URCA, que vai melhorar e muito a qualidade de ensino e formação em Campos Sales e na região do Cariri Oeste.



A população vem vendo no jovem gestor uma proximidade , com visitas a localidades, cumprindo os compromissos de campanha, que está fomentando o crescimento da cidade, visando saúde, educação e a geração de emprego e renda, maior demanda neste momento, gerando perspectiva de dias melhores , alavancando o comercio e todo o desenvolvimento que o povo de Campos Sales espera.

João Luíz ainda vem buscando junto as autoridades estaduais , reforço para a segurança publica, principalmente por ser uma região de divisa com os estados de Pernambuco e Piauí, além de incentivo  a Guarda Civil Municipal.



Em poucos meses já se percebe um grande incentivo aos artista locais, que vem sofrendo devido aos efeitos da pandemia, mas que estão encontrando apoio no poder publico municipal, através da secretária de cultura e turismo, Elionete Leite, que nesse período junino está enfeitando ruas e praças, levando um pouco mais de alegria a população que não vai poder festejar o São João como em outros anos devido a pandemia da Covid-19

Uma luta do prefeito é a melhoria do abastecimento humano, com  implementação de poços profundos e outros meios que possam levar agua de mais qualidade a todos os camposalenses.

Nos próximos dias o Blog do Amaury Alencar irá procurar o prefeito  João Luiz para fazer um balanço dos primeiros meses, desafios, projetos e conquistas do município de Campos Sales.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)