Tauá reativa Escola de Música e abre 280 vagas para estudantes da Rede Municipal

Blog do  Amaury Alencar
0

 

A Prefeitura de Tauá reativa a Escola Municipal de Música Leolina Maciel Feitosa e Castro, que estava com as atividades paralisadas nos últimos anos e já abriu período de matrículas para 280 vagas, iniciamente destinadas aos estudantes da Rede Municipal de Ensino.

A Portaria baixada pelos Secretários, João Álcimo(Educação) e Radir Rocha(Cultura e Turismo), estabelece que poderão se matricular nos cursos da Escola de Música os alunos que estejam regularmente matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino, em turmas do 5º ao 9º anos do Ensino Fundamental.

As modalidades disponíveis para iniciantes são: violão(160 vagas), teclado(20 vagas), acordeon(40 vagas) e canto/coral municipal(40 vagas), distribuídas nos nos turnos manhã, tarde e noite. Os alunos serão matriculados em regime de atividade escolar complementar, no contraturno de suas aulas regulares.

Os cursos ofertados terão duração de 2 anos e uma carga horária de 460 (quatrocentas e sessenta) horas/aula.

Inscrições

Os pais ou responsáveis poderão inscrever seus filhos até a proxima sexta-feira(11), no Cine Teatro Maria Carmem, no Parque da Cidade, das 7h30 às 11h30.

O preenchimento das vagas nas turmas e turnos ofertados obedecerá a ordem de inscrição, observando os critérios estabelecidos para a realização das matrículas.

Documentos necessários

- Cópia da Certidão de nascimento do aluno; 

- Cópia do número de NIS do aluno; 

- Comprovante de Matrícula em Escola da Rede Municipal de Ensino.

Clique Aqui e veja a Portaria a partir da página 3 do Diário Oficial

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)