Tauá realiza a I Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres

Blog do  Amaury Alencar
0




 

A 1ª Conferência de Políticas para as Mulheres de Tauá será realizada nesta quinta(10) e sexta(11), no formato virtual, cumprindo os protocolos sanitários da Covid-19. 

A abertura acontecerá a partir das 14h desta quinta(11), com a palestra da Dra. Denise Moreira de Aguiar, Secretária Executiva Estadual de Politicas Públicas para as Mulheres e Presidenta do Conselho Cearense dos Direitos da Mulher – CCDM. As Plenárias e discussões dos eixos temáticos serão realizadas no sexta, das 9h às 12h. 

O objetivo do evento é avaliar as políticas de gênero para a definição de diretrizes e permitindo o debate coletivo para a mobilização social, com a participação dos segmentos da sociedade civil.

"Esse é um momento de participação e contribuição na construção de planos, atividades e programas governamentais voltados para as mulheres de Tauá", destacou a Secretária Polyanna Lima.

Também participarão do evento, a Prefeita Patrícia Aguiar e Vice-prefeita Dra. Fátima Veloso, que será transmitido pela página oficial da Prefeitura de Tauá no Facebook. 

*Com informações do NIC/PMT

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)