Tauá: carro capota, pega fogo e deixa 3 feridos; duas jovens foram transferidas - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking


21/06/2021

Tauá: carro capota, pega fogo e deixa 3 feridos; duas jovens foram transferidas

 

Um acidente grave foi registrado por volta das 23:10h de ontem (20), na BR-020, próximo ao Portal de saída de Tauá para Fortaleza, deixando três pessoas feridas, duas delas em estado grave, que foram transferidas para Fortaleza e Juazeiro do Norte. 

Um Fiat Siena Fire, Flex, Ano 2009/2010, cor cinza, placas MZD 7864-Tauá, guiado por Ruan Soares Pereira, residente na Vila de Marrecas, perdeu o controle cujo condutor perdeu o controle, desceu um barranco, capotou e pegou fogo. Estavam no veículo, as técnicas de enfermagem, Luísa Emylle Rodrigues Vieira Lira,19 anos, residente na Rua Antônio Carirí, no Bairro Colibris, e Ellen Beatriz Gonçalves Pereira da Silva, também 19 anos, residente na Rua joaquim Julião 1279, no Bairro José Ósimo, que ficaram em estado grave.

Uma das vítimas ficou presa as ferragens do carro e o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a jovem. Após ser retirada, o carro pegou ficou e totalmente destruído.

A ocorrência foi atendida pelos agentes do Prócidadania e Polícia Militar que acionaram as equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros.

Situação das vítimas

O condutor do carro sofreu escoriações e fratura no punho e depois de receber o atendimento no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, foi liberado e conduzido à Delegacia onde prestou esclarecimentos à Delegada Ritiane Oliveira, e em seguida liberado.

Já as técnicas de enfermagem, Luísa Hemylle sofreu uma forte pancada na cabeça e diversas escoriações e foi transferida numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

A situação mais grave foi da jovem Ellen Beatriz que foi intubada e transferida em uma aeronave da CIOPAER para a capital cearense.

Repórter Lindon Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.