Quixeramobim no Fantástico: História de garoto que enviou carta para juíza - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

07/06/2021

Quixeramobim no Fantástico: História de garoto que enviou carta para juíza

 



O Fantástico, da TV Globo, um dos mais tradicionais programas da televisão brasileira, exibiu na noite deste domingo, 06, a matéria sobre o caso do garoto quixeramobinense que enviou carta para juíza pedindo para mudar o nome. O caso emocionou o país e é um dos assuntos mais comentados na internet. O caso ficou conhecido nacionalmente depois de exibição na SerTão TV e rádio Campo Maior AM, emissora do Sistema Maior de Comunicação.

Relembre o caso
O garotinho de 8 anos enviou uma carta ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840 e SerTão TV, para ser entregue a juíza de Quixeramobim. Na carta, ele pede para que a juíza Kathleen Kilian ‘troque’ um de seus sobrenomes pelo de seu padrasto, a quem classificou como “pai de verdade”.

Ao entregar a carta ao programa, o pedido foi que se fizesse chegar nas mãos da magistrada. O que de fato ocorreu. Além de receber, Kathleen ainda o respondeu com outra mensagem.

Assista matéria do Fantástico: CLIQUE AQUI


              QUIXERAMOBIM AGORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages